Menu
Redes Sociais
Informações para Contato
Endereço

Rua do Ouvidor n°10,
Cep 06423-90 - Barueri/SP

E-mail

email@server.com.br

Fone

+55 (11) 5522.9022

Detalhes


SGP015 - Fluxo com Rastreabilidade Total - Pesagem de Médios Volumes - Sacarias 20kg / 25kg

Fluxo com Rastreabilidade Total:

Monitoramento em cada estação de pesagem – PESO e SEQUÊNCIA CORRETA, dentro do padrão de qualidade.

  • O funcionário faz o login no Sistema de Gerenciamento Geromaq;
  • O CLP mostra automaticamente todas as operações necessárias, de acordo com o planejamento central e necessidades da produção;
  • É realizada a leitura do código de barras / lote das matérias-primas;
  •  Montado o Kanban da batida final – MICRODOSAGEM (Fracionada) + MÉDIOS VOLUMES (sacarias);
  • Monitoramento do peso, sequência correta e matérias-primas para garantir CONTROLE DE QUALIDADE ANTES DA LIBERAÇÃO PARA OS MISTURADORES.

CHECK POINT DE SAÍDA: CHECAGEM DO VOLUME / MATÉRIA-PRIMA E SAÍDA DO KANBAN:

O Check Point monitora em cada unidade de pesagem para médios volumes, o peso correto, sequência correta dentro do padrão de qualidade estabelecido no processo de pesagem.

O MODELO CHECK POINT pode ser utilizado em 03 momentos na área de pesagem:

- No RECEBIMENTO DA MERCADORIA, com o objetivo de validar com precisão o peso / embalagem das matérias-primas, gerando uma etiqueta para a identificação completa dos dados de entrada, que serão utilizados nas áreas de pesagens (balança de 500 kg – 1000 kg)

- Unidade de pesagem de MICRO-INGREDIENTES para gerar a pesagem dos médios volumes (sacarias); este processo acontecerá quando o sistema possuir na mesma fórmula, matérias-primas acima de 20 kg, garantindo rapidez e agilidade no processo.

Dessa forma, o sistema proporcionará, com total rastreabilidade, a montagem do KANBAN COMPLETO que será liberado para a área do misturador (balança de 2 kg – 1000 kg, dependendo da tolerância mínima e máxima de cada matéria-prima).

Na unidade de MISTURA, a sua responsabilidade é identificar se todos os materiais estão devidamente pesados de acordo com as fórmulas apresentadas na linha de produção, monitorando a sequência correta, peso, matéria-prima de cada lote a ser misturado (balança de 500 kg – 1000 kg).

 

As matérias-primas (sacaria) recebem um código de barras com o número de lote para gerar todo o processo de rastreabilidade, desde a entrada da mercadoria no estoque até o momento da pesagem. No momento da pesagem o operador receberá o material a ser lido e checado conforme a formulação pré-estabelecida no sistema Geromaq. Cada item da fórmula é checado e pesado na plataforma da balança com capacidade máxima estabelecida pelo cliente.

 

Todas as informações são armazenadas no banco de dados central para futuras pesquisas e análises das informações geradas no processo de produção, gerando total rastreabilidade.

 

 

Outros Produtos

Investimos no treinamento profissional, para superar suas expectativas!